As unhas coloridas estão em alta, mas essa não é a 

única tendência do momento, que tal fazer sua unhas 

em degradê?!


Isso mesmo! Está é uma das novidades do  Fashion Nails World. Você pode optar por  vários estilos de degradê, confira as inspirações que separamos para vocês.
Unha unha de cada cor: Nesse estilo de unhas em degradê, você deve separar 5 esmaltes da mesma familia de cores e pintar uma unha de cada cor, o efeito é bem legal e uma dica para não errar é começar pelos marrons e cremes, esses esmaltes clássicos podem ajudar a produzir um efeito bacana e discreto. Você também pode criar sua própria graduação misturando esmaltes, mas claro que isso vai levar um tempo muito maior. Se não tiver 5 cores diferentes vc também consegue efeito semelhante usando 3 ou duas cores.
Nessa unhas foram usados apenas dois esmaltes diferentes para conseguir o efeito gradiente
Esse degradê foi conseguido utilizando branco e cinza numa cor base (nesse caso a do dedo médio é a original)  misturando proporções diferentes para escurecer e clarear, o único problema aqui é que sem prática você acaba gastando esmalte demais.
Quatro exemplos de degradê utilizando o mesmo esmalte.
Nesse exemplo foram usadas 4 cores diferentes de esmalte.
Aqui foi usada 5 cores diferentes para conseguir esse efeito bacana
Aqui um exemplo bacana de como fazer o degradê usando esmaltes metalizados
Aqui vc percebe uma variação maior do circulo cromático
Aqui além do degradê rolou também uns desenhos de  tinta espirrada, o efeito no gradiente azul ficou incrível não acham?!
E aqui um esqueminha de cores para vocês entenderem como fazer a unha em degradê, vocês podem se inpirar em uma talela tipo pantone ou no circulo cromático.
Paleta pantone
Circulo cromático

Essa novidade promete,  no próximo post sobre unhas 

a gente fala sobre o degradê em uma única unha.

fonte e créditos:
unique-se