sabe como é ter cabelos que nem as "famosidades"??? - #beleza1

Breaking

#beleza1

beleza1

Pesquisar




sabe como é ter cabelos que nem as "famosidades"???

Dicas para ter Cabelos de Famosas!

Sabe quando saímos do salão com um corte lindo e cor maravilhosa mas sabemos que em menos de um mês já temos que voltar porque os cabelos vão estar super mal tratados? 
..."5 dicas para essa sensação sumir, nada muito mirabolante, e sim umareeducação capilarno tratamento diário para qualquer uma de nós ficar com o cabelo das famosas!"

1 – Dilua o Shampoo

Cabelos 5 Dicas Cuidados FamosasPor conta do alto pH dos shampoos, normalmente ao aplicá-los em quantidade concentrada e abundante os cabelos ficam ressecados. A idéia é diluir o seu shampoo habitual com duas partes de água e aplicar somente na raiz essa solução, afinal, a espuma sempre escorre para os fios e é mais que suficiente para limpá-los.

2 – Escolha produtos com Baixo pH em cabelos coloridos

"Eu sou loira e faço luzes"...
,..." para manter a cor tem um truque que sempre uso: produtos com baixo pH, ou seja, os shampoos coloridos indicados para cada tipo de coloração que devem ser usados periodicamente, não todos os dias. 

"No caso", 
..."eu uso shampoo roxo uma vez por semana
deixo agir por bem pouco tempo. 

De quebra, ainda uso a máscara capilar da mesma marca, também roxa, para hidratar ainda mais por cerca  de meia hora, dessa forma o produto não agride os cabelos e dá o resultado de cabelo de salão!

3 – Abuse no Condicionador

Sempre aplicado no comprimento dos fios, deixe o condicionador agir por bons minutos e em uma quantidade razoável: massageie os fios o tempo todo para que os nutrientes sejam absorvidos pelos cabelos.

4 – Hidratação Constante

Os cabelos, mesmo oleosos, ficam desidratados em aproximadamente uma semana, portanto, é preciso uma hidratação frequente para manter os fios sempre brilhantes, sedosos e bonitos! 
A aplicação é simples: retire todo o shampoo no banho, enxágue com água morna e aplique o produto no comprimento. 
Não é preciso deixar muito tempo as máscaras - 5 minutos e você já tem o resultado desejado e para as ampolas, 2 minutos
Não se esqueça de enxaguar e aplicar o condicionador para selar os fios e enxaguar com água fria!

5 – Não use Silicone

"O silicone é praticamente um crime para os cabelos porque forma uma película quase impenetrável sob os fios que impede a absorção de nutrientes. "

"Para evitar o ressecamento a aposta está nos óleos nutritivos como argan ou ojon e leave-in com proteção solar para os dias de verão e 
térmica para quem abusa do secador e chapinha."
"Com todas essas dicas fica bem mais fácil cuidar dos cabelos no dia a dia e ter sempre a sensação de ter cabelos de famosas" ...


fonte:
fashionfrisson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do formulário de comentário: